sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Façam o que eu falo e ...... faço!!!!

Atendendo às exigências do nosso designer de interiores fizemos algumas mudanças em nosso escritório. Ficou bonito. Mas tivemos um pequeno desastre no processo de mudança. Uma estante, elegante e funcional, não apresentava um projeto seguro de fixação. Depois que ela foi colocada achei suspeito e fui conferir a segurança da mesma. Meu medo era fundado, a mesma não estava corretamente instalada e durante a minha inspeção desabou. Por milagre saí ileso, mas meu notebook velho de guerra, apanhou por mim. O teclado afundou e o aspecto era assustador. Mas logo lembrei: Tenho back-up atualizado de TUDO!!!!
Caso não tivesse este back-up talvez eu tivesse pensado que teria sido melhor que eu fosse a vítima ao invés do computador....

Em tempo: No novo computador o back-up foi restaurado e nada de mais grave aconteceu. Mas vale observar que o meu velho de guerra, mesmo com o teclado afundado e com o leitor de CD/DVD inutilizado continuou funcionando, facilitando a continuidade do meu negócio enquanto o novo notebook era adquirido. Descanse em paz!!!!

Nenhum comentário: